Rio das Ostras: Pais de alunos autistas ganham espaço para diálogo | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Pais de alunos autistas ganham espaço para diálogo


A reunião aconteceu no auditório da Secretaria de Educação,
 reunindo responsáveis por estudantes autistas da Rede
Municipal de Ensino. Divulgação
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras está promovendo mais um espaço de diálogo e reflexão com a comunidade. Dessa vez, foram recebidos cerca de 30 pais de alunos autistas da Rede Municipal de Ensino. Durante a reunião, que aconteceu na terça-feira, dia 20, e contou com a presença do secretário de Educação, Cezar Santa Ana, os responsáveis pelos estudantes apresentaram demandas e puderam abordar outras questões relacionadas à Educação Inclusiva. 
"Hoje demos mais um passo em busca do que chamamos de educação de mãos dadas, de uma educação parceira onde todos podem contribuir. O encontro nos permitiu ouvir as demandas dessas famílias e isso nos dá oportunidade de agilizarmos as ações", explicou o secretário.

As reuniões com os pais dos alunos autistas devem ser mensais. O primeiro encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, na Extensão do Bosque.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE