Polícia e Forças Armadas fazem blitzes no Méier e na Tijuca, Zona Norte do Rio, para coibir roubos | Rio das Ostras Jornal

Polícia e Forças Armadas fazem blitzes no Méier e na Tijuca, Zona Norte do Rio, para coibir roubos

A Operação Dínamo é para evitar esses crimes. Essas blitzes
são feitas pela Polícia do Exército e pela Polícia Militar.
Foto Reprodução
Ações fazem parte da Operação Dínamo. O roubo de veículos bateu recorde em março, com média de oito carro roubados por hora no estado.
Após uma série de roubos na região da Tijuca e do Méier, na Zona Norte do Rio, homens das Forças Armadas e da políca realizaram mais uma edição da Operação Dínamo, na madrugada desta sexta-feira (20), nessas localidades. As ações realizadas pela intervenção federal tem como objetivo combater o roubo de carros no estado.
Esta semana, o Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou dados que mostram que o crime de roubo de veículos bateu recorde no mês março, o maior número desde 1991. A média foi de oito roubo de carros por hora, no estado.
A Operação Dínamo é para evitar esses crimes. Essas blitzes são feitas pela Polícia do Exército e pela Polícia Militar, em pontos estratégicos, onde o Gabinete de Intervenção Federal (GIF) identificou que os índices de roubos de carros são maiores.
No Méier, os policiais se posicionaram na Rua Arquias Cordeiro, um local que quase não tem movimentação à noite. E na Tijuca, na Rua Haddock Lobo, onde acontecem muitos assaltos.
No fim da tarde desta quarta-feira (18), uma idosa morreu durante uma tentativa de assalto dentro de uma papelaria na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca.
Por Bom Dia Rio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE