Prefeito de Rio das Ostras se reúne com moradores de várias localidades da cidade | Rio das Ostras Jornal

Prefeito de Rio das Ostras se reúne com moradores de várias localidades da cidade

Divulgação

O prefeito Carlos Augusto se reuniu nesta semana com os representantes de várias localidades para ouvir as reivindicações dos moradores e debater sobre as melhorias que a Administração Municipal já começou a fazer na cidade. De acordo com Shirlei Gonçalves e Vinicius Pereira, representantes do Bela Vista, o encontro serviu também para conhecer os projetos que estão em andamento.

Na quarta-feira a tarde, o prefeito, acompanhado dos secretários de Obras; de Meio Ambiente; e de Mobilidade Urbana, voltou a se reunir com os moradores na rua Euclides da Cunha, no Enseada, para ouvir as necessidades dos moradores e acompanhar o trabalho que já foi iniciado. “Vamos encaminhar para os representantes um calendário de ações na localidade para que as pessoas saibam quais ruas estarão sendo trabalhadas.”, explicou Carlos Augusto que ainda informou que duas máquinas niveladoras já estão trabalhando na localidade. “Essas máquinas só irão sair da localidade quando as ruas que apresentarem risco estiverem resolvidas”, completou.

No encontro, o secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, também falou dos projetos para a localidade. “Nós falamos essencialmente da questão macrodrenagem da rua Manoel Bandeira que vai permitir que futuramente tenhamos condições de desenvolver projetos de infraestrutura. Nós temos atualmente em torno de quatro projetos para o setor e um deles é o da macrodrenagem da rua Manoel Bandeira, por exemplo, um investimento de mais ou menos 7 milhões”, explicou.

Para as questões de mobilidade urbana, o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Lopes, falou do projeto de intervenção que será instalado para toda a área. “Estamos analisando qual será a melhor intervenção que será feita na rodovia que venha beneficiar de fato o morador, de forma que garanta também a segurança de todos. Esse estudo deve ser minuncioso porque o trânsito na rodovia aumentou muito e é muito complexo, tendo em vista o crescimento do município. Também estão previstas a substituição e modernização de todos os semáforos”, disse.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE